ATENÇÃO!

Se quiser que eu divulgue seu sorteio aqui no blog,fique a vontade,deixe um comentário com os dados do sorteio,link,data de término de inscrição...Divulgarei e participarei com muito prazer!!
Conheça também meus blogs de artesanatos:
http://artesempontocruz.blogspot.com
http://diversasartescomfabiola.blogspot.com

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ganhei sorteio no blog Ana Banana! Mimos recebidos!!

Participei do sorteio no blog da querida  Ana,quando o blog atingisse 3000 seguidores seria sorteado uma caixa com 50 itens surpresas!

Resultado do sorteio AQUI 

Meninas,são coisinhas cutes e maravilhosas!
Fiquei apaixonada por tudo!

Click na imagem para visualizar melhor












Recebi na sexta feira e ameiii tudo!!

As próximas fotos eu peguei no blog dela,
estão melhores que a minha que tirei com o celular...

10 folhas para scrapbooking:

1 kit de chipboard:


Muitos adesivos, apliques e recortes Toke e Crie:


Furador Tek, dois kits de chipboard, fitas, botões, espátula e muitos presentinhos.


Muita coisa né!?!

Ana muito obrigada !!

Eu participo de todos os sorteios que tem lá,
visite o blog da Ana:


Nenhum comentário: